Ver agendas oficiais

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sete deputados em viagem. Sócrates em Bruxelas


DIAS NACIONAIS

Mónaco
Embaixador não residente Henri Fissore
Chancelaria no próprio Mónaco...


4 PARLAMENTO : Sete deputados nossos, em Nova Iorque, Viena, Berna e Cairo… Hoje e amanhã, 20. A saber:

    Alberto Costa (PS) e Duarte Pacheco (PSD) em Nova Iorque, na União Interparlamentar (sede das Nações Unidas), para a Audição Parlamentar anual da 64.ª Sessão da Assembleia Geral, subordinada ao tema "A mobilização política e a aplicação de medidas eficazes no combate à crise económica mundial”.
    João Soares (PS), em Viena, discursa perante o Conselho Permanente da OSCE. Lá está na qualidade de presidente da Assembleia Parlamentar da organização e, como convidado, participa amanhã (20) na reunião do bureau da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa mas em Berna, onde, além de também discursar, tem reuniões agendadas com o presidente do Conselho de Estados Suíço e com a delegação suíça à assembleia da OSCE.
    Fernando Negrão (PSD) no Cairo e Eduardo Cabrita (PS) em Berna. Negrão no Egipto, para uma reunião da Comissão para os Assuntos Económicos, Financeiros, Sociais e da Educação da Assembleia Parlamentar Euro-Mediterrânica e lá vai para temas tão esfíngicos como o da “Gestão na área do mediterrâneo no pós-crise” e a “troca de informação sobre Educação e o desenvolvimento do capital humano nos países Euro-mediterrâneos”. Cabrita na Suíça, para uma reunião do Bureau da mesma assembleia onde o deputado preside à Comissão para a Promoção da Qualidade de Vida e Intercâmbios Humanos e da Cultura.
    Vera Jardim (PS) e Mendes Bota (PSD) em Berna, no âmbito da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa. Vera Jardim, como presidente da delegação portuguesa participa na reunião da Comissão Permanente, e Mendes Bota, como vice-presidente da Comissão da Igualdade de Oportunidades para Mulheres e Homens, participa na reunião do bureau da mesma assembleia.
4 PRIMEIRO-MINISTRO : José Sócrates em Bruxelas (18:00), no Conselho Europeu

4 MNE : Luís Amado (9:30) participa na sessão de abertura do IV Forum Ibero-Americano dos Poderes Locais, no Palácio Foz

Sem comentários:

Enviar um comentário