Ver agendas oficiais

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Defesa e Assuntos do Mar também vão à bola


4 BELÉM : Cavaco Silva, 15:30, recebe, em audiência, o secretário-geral da União Latina, embaixador José Luis Dicenta

4 S. BENTO : Jaime Gama, 16:00, Reunião com os presidentes das Delegações Parlamentares Internacionais
    12:00 (Sala Sophia) , reunião de instalação da delegação da AR ao Fórum Parlamentar Ibero-Americano.
    16:00 Comissão de Defesa Nacional (Sala 5 ). Ordem de trabalhos: 1 - Distribuição e aprovação da acta n.º 1/XI/1ª; 2 - Expediente; 3 - Aprovação do Regulamento da Comissão; 4 - Outros assuntos.
    17:00 Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas (Sala 4 da biblioteca). Ordem de trabalhos: 1 - Comunicações internas - procedimentos; 2 - Regulamento da Comissão; 3 - Sugestões e propostas para um Plano de Actividades; 4 - Pedidos de audiências; 5 - Outros assuntos.

4 EM BRUXELAS : Mota Amaral na reunião da Comissão de Assuntos Políticos da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa.

    De entre os pontos da ordem de trabalhos, destaca-se a discussão sobre a versão revista do Memorando: “Promover a Diplomacia Parlamentar”, apresentado pelo deputado português.

4 NA BÓSNIA : Marcos Perestrello, hoje e amanhã. O secretário de estado da Defesa Nacional e dos Assuntos do Mar, visita as Forças Nacionais Destacadas na Bósnia-Herzegovina. Terá encontros com o ministro da Defesa bósnio, com o comandante da EUFOR e com o Alto Representante da Comunidade Internacional para a Bósnia.

    Marcos Perestrello participa também num jantar convívio da Federação Portuguesa de Futebol com as FND e assiste, em Zenica, ao jogo do play-off de acesso ao mundial de futebol de 2010, Bósnia-Portugal. Assim, com o secretário de estado dos Assuntos do Mar, a selecção não deve ir ao fundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário