Ver agendas oficiais

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Cavaco recebe Enrique Iglesias Bártolo despede-se de Gama. João Soares na onda da OSCE

4 PRESIDENTE : Belém, 15:30, recebe, em audiência, o secretário-geral da Conferência Ibero-Americana, Enrique Iglesias (na foto)

4 PARLAMENTO : Jaime Gama, 18:00, recebe o novo embaixador em Moscovo, Pedro Nuno Bártolo, que parte em breve para a capital russa; 18:30, recebe o embaixador da Grécia em Lisboa, Vassilios Costis
    João Soares (hoje e amanhã) na qualidade de presidente da Assembleia Parlamentar da OSCE, desloca-se ao Cazaquistão a convite do parlamento deste país, visita esta no quadro da preparação da presidência cazaque da OSCE em 2010. Previstos contactos de João Soares com o presidente do Cazaquistão, presidentes das duas câmaras do parlamento, ministro dos Negócios Estrangeiros, Comissão Central Eleitoral, delegação parlamentar para a OSCE e Missão da OSCE.
4 Global China Business Meeting : sessão plenária do 5º encontro , hoje, em Lisboa, com cerca de duas centenas de empresários e representantes oficiais para estabelecer parcerias internacionais com os países lusófonos.

    O encontro é organizado pela empresa suíça Horasis com o apoio, em Lisboa, da AICEP. O Global China Business Meeting é considerado o mais importante encontro anual de presidentes de empresas chineses com parceiros internacionais. Previstas as presenças dos primeiros-ministros de Moçambique, Luísa Dias Diogo, e de Cabo Verde, José Maria Neves, e do vice-primeiro-ministro timorense, José Luís Guterres.

Sem comentários:

Enviar um comentário